Publicação na Global Invisalign Gallery ! Publicação na Global Invisalign Gallery !

ATENDIMENTO (43) 3324 1049

WHATSAPP (43) 99982 1844

BLOG

Voltar
Compartilhar
Publicado em 07/05/2016

Publicação na Global Invisalign Gallery !

Tive o privilégio de ser apenas o segundo ortodontista de todo o Paraná, e o único de todo o norte do Paraná e região, dos apenas 25 brasileiros a terem até hoje, algum caso seu tratado com Invisalign publicado na Global Invisalign Gallery, onde ortodontistas de todo o mundo que realizam seus tratamentos com Invisalign, têm alguns de seus casos selecionados por uma banca internacional, que julga ser de interesse o seu conhecimento para o restante da comunidade de ortodontistas que se utilizam de Invisalign em todo o mundo.

Essa galeria tem por objetivo permitir o intercâmbio de experiências de casos tratados por diferentes dentistas de todo o mundo, expor seus resultados e características de cada tratamento, com variados níveis de dificuldade e diferentes resultados obtidos, visando sempre o constante aprendizado e aprimoramento dos tratamentos, no mundo todo. Os ortodontistas podem consultar essa galeria para pesquisar casos semelhantes aos seus, e ver como cada doutor lidou com os diversos problemas de alinhamento dentário.

Essa galeria é aberta ao público e qualquer pessoa pode consultá-la.  

Dos quase 4 milhões de tratamentos iniciados com Invisalign no mundo todo até hoje, a Global Invisalign Gallery conta hoje com cerca de apenas 527 casos publicados.

 

 

Deixe seu comentário

COMENTÁRIOS

  • Por: Eduardo Ayres Diniz de Oliveira Publicado em 07/05/2016

    Parabéns, não deve ser fácil passar pela avaliação desta banca. Tratamento ortodôntico invisível é uma opção a mais, quando meu meninos estiverem na idade de avaliação vou considerar.

Atualize seu NavegadorNós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando: