7º Tratamento com Invisalign publicado internacionalmente! 7º Tratamento com Invisalign publicado internacionalmente!

ATENDIMENTO (43) 3324 1049

WHATSAPP (43) 99982 1844

English is fluently spoken here. Feel free to ask anything over whatsapp or e-mail. Information about prices only in person

BLOG

Voltar
Compartilhar
Publicado em 07/06/2021

7º Tratamento com Invisalign publicado internacionalmente!

 Olá! Pelo 6º ano consecutivo, tive o privilégio de ter mais um caso clínico meu tratado com Invisalign, analisado, aprovado e publicado na Global Invisalign Gallery, a galeria mundial de casos clínicos oficial da ALIGN. Este foi o meu 7º tratamento publicado, desde o primeiro em 2016!

Na Global Invisalign Gallery, ortodontistas de todo o mundo que realizam seus tratamentos com Invisalign, podem ter alguns de seus casos selecionados por uma banca internacional, que julga ser de interesse o seu conhecimento para o restante da comunidade de ortodontistas que se utilizam de Invisalign em todo o mundo.

Essa galeria tem por objetivo permitir o intercâmbio de experiências de casos tratados por diferentes dentistas de todo o mundo, expor seus resultados e características de cada tratamento, com variados níveis de dificuldade e diferentes resultados obtidos, visando sempre o constante aprendizado e aprimoramento dos tratamentos, no mundo todo. Os ortodontistas podem consultar essa galeria para pesquisar casos semelhantes aos seus, e ver como cada profissional lidou com os diversos problemas de alinhamento dentário.

Este foi um tratamento longo e desafiador, de grau de dificuldade 3 (o maior grau de dificuldade que a Align usa para classificar os tratamentos), mas que teve um ótimo resultado funcional e estético.

Quer dar uma olhada em como ficou? Clique aqui!

 

Deixe seu comentário

COMENTÁRIOS

    Atualize seu NavegadorNós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
    Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
    Só levara alguns minutos para completar.

    O site também pode ser visto usando: